Apreciem. Algumas são excelentes!
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Cliente: O Sr. quer que eu tire o chispe?
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Cliente: Porque é que sem o cartão dentro do telemóvel não tenho acesso a nada?
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Cliente: Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.
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Cliente: O meu pai vai para Espanha na terça-feira, como é que eu faço para o telemóvel ir com ele?
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Cliente: O período de validade do meu cartão acabou hoje. Qual é a vantagem que isto tem?
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Cliente: Devo aguardar cinco dias úteis para a frente ou para trás?
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Cliente: Eu gostaria de saber se este número de telefone tem telefone.
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Cliente: Olhe, eu liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.
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Cliente: Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.
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Cliente: Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis?
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Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hambúrguer Life..
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Cliente: Para jogar os jogos que tenho no meu telemóvel, pago alguma coisa?
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Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?
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[chamada com interferências]
Assistente: Tem algum contacto alternativo para onde lhe possa ligar?
Cliente: Não, estou num passeio, por isso é que se ouve mal.
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Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens.
Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?
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[dificuldade em captar rede]
Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.
Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo...Dava cabo da minha vida.
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[confidencialidade]
Cliente: Queria saber se o meu número está conferência ou não...
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[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...
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Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?
Cliente: É um INOX 510.
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Cliente: Queria trocar o meu telemóvel de carregamento multibanco por um daqueles sem cartão...
Assistente: Todos os telemóveis funcionam com cartão, só que uns são recarregáveis e outros não.
Cliente: Pois eu quero um daqueles que não se paga. A minha mãe tem um e não precisa pagar para fazer chamadas.
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Cliente: Ouvi dizer que as chamadas telefónicas da Roda dos Milhões são falsas e que é brincadeira. Gostaria de saber se é ou não verdade.
Assistente: Se existir alguma questão sobre os nossos produtos ou serviços estamos ao dispor para a esclarecer...
Cliente: Não, sobre esses serviços não.
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Cliente: Que quer dizer isto...chamadas de emergência?
Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.
Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.
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Assistente: Qual é o seu número de contribuinte?
Cliente: O meu ou o do telemóvel?
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Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...
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Assistente: Boa noite, faz favor...
Cliente: Olhe, mande-me aí dois trolhas.
Assistente: O senhor ligou para a Optimus
Cliente: Eu sei, mas preciso de dois trolhas! Podem mandá-los hoje?
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Cliente: Queria saber se vocês têm um cliente com o nome de [nome do cliente]...
Assistente: Sabe indicar-me a localidade?
Cliente: Olhe, estou na estrada. Vou a conduzir.
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Cliente: Estou, Josué?
Assistente: O senhor ligou para o serviço de assistência...
Cliente: Ai, não é da Casa Mexilhão?
[...]
Cliente: Estou a ligar para um número e dizem-me que não está atribuído...
Assistente: Qual é o número que a senhora está a tentar ligar?
Cliente: Isso não posso dizer, porque é um número confidencial.
[...]
Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?
Cliente: É um... É um...Borsch...
Assistente: Um Bosch 509?
Cliente: Um Mostorbosch...
Assistente: Um Mitsubishi?
Cliente: Isso, um Masturbischi.
3 comentários:
Hilariante!!
sinceramnete...eu assino e subscrevo o q a Ana disse! Tá demais!
Já aconteceram coisas parecidas a essas no meu serviço. Se forem ver artigos antigos vão ver isso mesmo.
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