terça-feira, maio 31, 2011

Viagem atribulada

Aconteceu-me algo de inédito. Quem me conhece sabe que gosto de ter tudo mais ou menos planeado. Assim para a minha viagem ao Algarve a trabalho, preparei tudo ao mais ínfimo pormenor, para não ter surpresas. A primeira situação foi a de ter adiado esta deslocação até quase Junho para que apanhasse bom tempo, pois vir para o Algarve com chuva não faz sentido, entre outros pormenores.

Chegou o dia da partida, levantei-me às 5h35 para ir buscar o carro para me pôr a caminho, pois não queria que a viagem me fizesse perder parte do dia de trabalho. Como o carro não estava perto, tinha de sair de casa meter-me no metropolitano, ir buscar o carro, regressar, apanhar a mala e pôr-me a caminho, não sendo isto nada de complicado ou impossível.

Assim que saí de casa achei que estavam umas nuvens estranhas, mas nada que me aquietasse, pois estava calor e só em mangas de camisa estava se bem.

Fui andando até ao metropolitano e quando lá cheguei fiquei à espera que aparecesse o comboio… Como não era hora de ponta estive quase 10 minutos à espera. Quando ele chegou, lá fui até à estação pretendida e quando saio reparo que já eram 6h50m. Um pouco mais tarde do que pretendia, mas ainda assim nada de extraordinário.

Quando coloquei a cabeça fora da estação é que reparei, porque me caiu em cima claro, que se estava a abater um autêntico dilúvio. Quando cheguei ao carro já estava com a roupa toda encharcada… Devia ter visto isto como premonitor para o resto da viagem…

Meti-me no carro cheguei a casa meti as coisas no carro, tendo de ir três ou quatro vezes a casa porque tinha reparado que me tinha esquecido de qualquer coisa, e meti-me ao caminho, com um dilúvio por companhia… Ao estar a sair de Lisboa reparei que o carro não tinha combustível, pelo na área de serviço da Ponte Vasco da Gama encostei para atestar.

Aqui, para me ajudar a despachar, desde a bomba estar em pré-pagamento ao cartão de pagamento não funcionar à primeira, tudo foi ocorrendo, de modo que quando saí da área de serviço já eram 8h15… Nada mau para quem a essa hora já estar a meio de caminho.

Como estava com pressa, para ajudar a despachar-me, estava a conduzir debaixo do mesmo dilúvio que se abateu sobre mim de manhã, de modo que não se via mais que um metro à frente do carro. Quando ia a passar perto da área de serviço de Alcacer do Sal, parei para ir à casa de banho, e quando reentro na auto estrada, ao ganhar velocidade, ao meter a 5ª velocidade, vejo que esta não entra…

Perfeito!!! Ir de Alcácer do Sal até Faro só em 4ª velocidade era o que eu mais precisava… Ia mesmo me ajudar… Consegui chegar a Faro às 12 horas. Nada mau para quem não queria perder tempo com a viagem… E para me animar, tudo o quer poderia ter corrido mal em termos de serviço correu… Estava a ser um espectáculo esta deslocação…

À noite quando fui para onde fiquei alojado, só me apetecia era estar sossegado… Para ajudar a fechar o dia em beleza, ao desfazer a mala reparei que me tinha esquecido da placa 3G em Lisboa… Pensei logo estava o dia a correr-me tão bem e tinha de acontecer-me isto… Ainda tentei ver se achava em Monte Gordo uma loja de telecomunicações, para adquirir uma placa, tentei configurar o telemóvel no portátil para aceder à internet, … Tudo falhou…

Podia ter acontecido tudo, mas não ter internet… Isto tudo foi ontem, assim hoje de manhã a primeira coisa que fiz assim que cheguei em Portimão foi comprar uma placa 3g, há prioridades na vida… De qualquer dos modos o trabalho já estava atrasado mesmo…

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

sábado, maio 28, 2011

Aniversário

O grande muska Mpzone faz hoje trinta e uns anos e a direcção deste pasquim a apresenta um grande abraço de parabéns.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

sexta-feira, maio 27, 2011

Chegou atrasado

  247987_213715881994553_100000684276211_679773_3715665_n

Por vezes andamos uma vida inteira a adiar falar com um ente querido ou resolver alguma situação, por acharmos que temos sempre tempo. Não raramente o destino prega-nos partidas e quando a decisão é tomada já é tarde demais.

Temos como exemplo inúmeros casos de pessoas com diarreia que adiam a visita à sanita por acharem que têm tempo e depois ficam as cuecas mais quentinhas e perfumadas.

O exemplo que este pasquim trás é a imagem dum pungente encontro entre mãe e filho que afinal aconteceu tarde demais…

E como dizem por aí...



Bonjour para ti também



...mas o jacuzzi é meu


terça-feira, maio 24, 2011

Novos tempos

A avó diz à neta:

- Eu, com a tua idade já trabalhava.

A neta responde:

- Eu, com a tua idade ainda vou estar a trabalhar

E como dizem por aí...
Bonjour para ti também ...mas o jacuzzi é meu

domingo, maio 22, 2011

E eu a pensar que tinha visto tudo...

Título da notícia:

"Mulher passa veneno na vagina para matar marido durante sexo oral"

Já havia os touros de morte... Isto até que dava um bom tema para filme para adultos: "O minete mortal".
Para os mais curiosos a notícia fica aqui.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

sexta-feira, maio 20, 2011

Distracção

Hoje eu estava tomando um café, no Bar do Carlão, quando desesperadamente precisei peidar. A música estava bem alta, então calculei para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo.
Não deu outra. Lá se foi a feijoada, molho de repolho e ovos cozidos sendo dispensados no ritmo da música. Fiquei orgulhoso pelo peidão; depois da música comecei a me sentir melhor e mais aliviado.
Terminei meu café tranquilamente; só então notei que toda agente estava me olhando.
Então me lembrei que estava escutando música no meu iPod...
Nunca mais tomo café ali.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

quinta-feira, maio 19, 2011

Pesnamento

Quando criou as Esposas, Deus prometeu aos Homens que Esposas boas e ideais seriam encontrados em todos os cantos do mundo.
E depois...

ELE fez a terra redonda!!!

MALDADE!!!!!

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

terça-feira, maio 17, 2011

Helpdesk

Toca o telefone no helpdesk:
- Boa tarde. Eu tenho o sistema muito lento. Tenho utentes até à porta e estão a reclamar que o atendimento não anda.
- Boa tarde. Faça o seguinte: comece a revirar os olhos, a espumar da boca e se alguém lhe dirigir a palavra rosne-lhe. Vai ver que os utentes deixam  de reclamar.
- …

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

segunda-feira, maio 16, 2011

Fogos

Um fogo deflagra numa grande herdade Alentejana.Os bombeiros foram imediatamente chamados para extinguir as chamas. O fogo estava cada vez mais forte, e os bombeiros não conseguiam dominar as chamas.
A situação já estava a ficar fora de controlo, quando alguém sugeriu que se chamasse o grupo de voluntários da Vidigueira. Apesar de alguma dúvida quanto às capacidades e equipamento dos voluntários, sempre seria mais uma forma de auxilio. Assim foi.
Os voluntários chegaram num camião velho, desgastado pelos anos e operações de combate. Passaram em grande velocidade e dirigiram-se em linha recta para o centro do incêndio! Entraram pelo fogo adentro e só pararam mesmo no meio das chamas.

Estupefacta, a população assistiu a tudo.

Os voluntários saltaram todos do camião e começaram a pulverizar freneticamente em todas as direcções. Como estavam mesmo no meio do fogo, as chamas dividiram-se, e restaram duas porções facilmente controláveis.
Impressionado com o trabalho dos voluntários da Vidigueira , o latifundiário dono do monte respirou de alívio quando viu a sua herdade ser poupada à devastação das chamas. Na hora puxou da carteira e passou imediatamente um cheque de 5000 euros à corporação voluntária.
Um repórter do jornal local perguntou logo ao comandante dos bombeiros:
- 5000 euros! Já pensou o que vai fazer ao dinheiro?
- Penso que é óbvio, né? - responde o comandante ainda a sacudir a cinza do capacete. - A primeira coisa que vamos fazer é arranjar a porra dos travões do camião!!!

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

domingo, maio 15, 2011

Pensamento

A reforma já está nos 65 anos e irá para os 67 anos...

Porque não para os 69 ?????

Já que temos de ser fodidos, ao menos podiamos escolher a posição...Não???

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

sábado, maio 14, 2011

Como é que não me lembrei disto?

clip_image001

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

... mas o jacuzzi é meu

sexta-feira, maio 13, 2011

Adoro os meus vizinhos

Tempos atrás encontrei num condomínio o seguinte aviso:

clip_image002

ATENÇÃO

 

“Chama-se a atenção dos condóminos que as escadas interiores não são contentores do lixo, para que nela sejam deitadas resíduos como os acima indicados. Apesar do condomínio ter um contrato de limpeza do mesmo, esse contrato não têm no âmbito o ir deitar o lixo dos condóminos fora.

Se todos nós tivermos a mesma atitude a escadas passarão a ser lixeiras e não é o que se pretende.”

Para este aviso ter sido colocado imagino o que não terá motivado a situação da colocação deste aviso.

Só me resta dizer: EU ADORO OS MEUS VIZINHOS.

Há sempre quem tenha pior…

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

quarta-feira, maio 11, 2011

A vida no campo

Numa aldeia da Beira Baixa havia um padre que tinha duas vacas, uma branca e outra preta. Certo dia resolve chamar um paroquiano, que tinha um boi muito viril, para que cobrisse as suas vacas. O paroquiano lá foi na companhia do seu filho de 10 anos e, enquanto eles bebiam uns canecos, o puto guardava o boi e as vacas. A certa altura  o puto chegou perto do pai e disse: 

- Ó pai, ó pai ! O boi já fodeu a branca. 

- Meu filho, isso não são maneiras de falar à frente do senhor Prior. Vai lá e quando o boi cobrir a vaca preta, tu vens-nos dizer que o boi surpreendeu a preta. 

Passada meia hora aparece o puto a correr: 

- Ó pai, ó pai! 

O pai já de sobre-aviso, interpela-o antes de sair asneira. 

- Já sei, já sei, o boi surpreendeu a preta, não foi? 

- Surpreendeu, surpreendeu !!! Tornou a foder a branca. 

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

terça-feira, maio 10, 2011

A arte do pedal

Ontem tive a triste ideia de ir dar uma volta de bicicleta. Tenho uma bicicleta normalíssima, nada de especial e comprei um conta Km para ver as distância percorrida, velocidade máxima, velocidade média e outras mariquices que estes aparelhinhos indicam, só para mostrar como somos bons no pedal…
Resolvi percorrer as várias ruas do meu bairro e ainda ver até onde iam as novas ciclovias por ali colocadas.  Isto é tudo muito bonito, mas na realidade Lisboa não é uma cidade plana, como Amesterdão, pelo que ao deambular pelas ruas do meu bairro, coisa que de carro se faz tão bem deparei-me como a gravidade nas subidas faz das suas.
Ao inicio estava todo contente porque os primeiros 2,5 km foram feitos predominantemente a descer pelo que pensei que afinal isto do pedal nem era um bicho de sete cabeças tão grande e dificil como o pintam. Como sei que o meu desporto preferido é o levantamento do copo e a maratona do zapping, ao lembrar-me da distancia percorrida a descer, resolvi contornar essa descida e ir para casa por outra via.
Ao andar à volta, como tudo o que desce sobe, acabei por fazer mais quase 10 km em subida pouco acentuada, às vezes quase plana, mas não deixa de ser uma subida.
Assim quando entrei na garagem com a bicicleta, quase 12,5 km depois dos quais 10km foram a subir, tinha os olhos a quererem fugir da cara e o coração a saltar da boca. Mas o pior ainda estava para vir.
Ao me desmontar da bicicleta, reparei que estava de pernas abertas, parecia um cowboy a entrar num saloon ou uma menina do técnico no seu serviço habitual. No meu esfíncter a sensação que tinha era que tinha estado com prisão de ventre e alguém me tinha enxarcado em laxante, e que este tinha produzido efeito…
As pernas teimavam em me mostrar que ainda estavam a pedalar, pelo que a visão de alguém que vai ao lado da bicicleta de perna aberta, com um ar de quem se borrou todo, e a pedalar em vez de andar foi uma imagem linda. No elevador cruzei-me com uma vizinha que olhou para mim com o ar de quem achava que eu me ia cagar todo a qualquer instante, tal não era minha figura. Para completar o quadro, como ainda saí antes dela no elevador, ao se fechar a porta só a ouvia era rir, com o elevador a subir.
Aposto que a esta hora ela ainda se está a rir… eu estaria.
E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Conselhos saudáveis

No seguimento da publicação de sexta-feira, sobre como viver mais saudávelmente, uma horda de leitores deste pasquim veio por mail manifestar o interesse em beber um pouco mais da minha sapiência sobre como ter uma vida um pouco melhor e mais saudável.

Assim deixo aqui outro conselho:

  • Tomar uma aspirina por dia para prevenir os enfartes;
  • tomar um copo de vinho tinto para a mesma situação;
  • tomar um copo de vinho branco para o sistema nervoso;
  • tomar um copo de cerveja para outra cena qualquer que já não me lembro, mas que é saudável de certeza…

A grande maravilha disto é que se for tomado tudo ao mesmo tempo e os copos forem como os meus de 50 cl, então até se pode sofrer um derrame cerebral que nem se dá por nada.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

segunda-feira, maio 09, 2011

A inteligência abunda

image André menino louro, estúpido, surfista e muito tímido, mas arranjou uma namorada num dia de inspiração. Um dia, saíram de carro para um passeio pela Costa da Caparica.

Depois de andarem alguns kms, o André ganhou coragem e pôs a mão nas pernas dela.

E ela disse com um olhar amoroso:

- Se quiseres, podes ir mais longe...

Animado, André mete uma abaixo no carro, carrega no acelerador e foi até à Fonte da telha...

 

PS: Oh faz favor…

 

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

sexta-feira, maio 06, 2011

Questão nutricional

Agora está muito na moda os conselhos relacionados com a alimentação saudável. Um dos conselhos mais ouvidos é que temos de comer muita fibra.

Mas que quantidade traduz essa muita? Será que o muita fibra quer dizer que têm de se comer tanta fibra ao ponto de cagar um pullover?

Será que é isso que é o muita e torna o nosso organismo saudável: comer muita fibra e depois cagar pullovers ou casacos de malha?

Sempre é melhor que passar uma vida a comer a chamada comida de plástico e começar a cagar Tupperwares… pelo menos o esfincter agradece…

 

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

quinta-feira, maio 05, 2011

Calma que sempre aparece alguém

 

clip_image001

Às vezes você passa dos limites, porque confiou demais na sua determinação ou em alguém!
E quando você se encontra estendido e preso numa situação que você não consegue sair, existe uma coisa que você deveria lembrar sempre...

Alguém sempre aparece nessa hora, pois têm sempre alguém esperando a hora certa...

clip_image002É A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

quarta-feira, maio 04, 2011

As mulheres

Mais uma vez fazendo serviço público este pasquim vêm trazer a lume as três razões que fazem uma mulher chorar. Estas podem ser distribuídas pela sua importância, conforme gráfico seguinte:
image
Como se pode verificar são tudo razões legítimas e perfeitamente entendíveis do motivo pelo qual as mulheres vertem lágrimas. Não foram contabilizadas neste estudo as vezes que foram vertidas as chamadas “lágrimas de crocodilo” pois o excel não conseguem abarcar números tão grandes…
E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

terça-feira, maio 03, 2011

Cuidado com o Alho

Aviso a todos os naturistas que acreditam em qualquer treta!
¡¡¡CUIDADO COM O ALHO!!!

Por favor, tende cuidado com o que comeis,

Durante anos intoxicaram-nos com as propriedades benéficas do alho. Na verdade não existe nenhum estudo sério que demonstre cientificamente a existência dessas supostas propriedades.
Vêde o que se passou com esta senhora:

clip_image001

ADORAVA BACALHAU COM ALHO....

 

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

segunda-feira, maio 02, 2011

A evolução na medicina

image002

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

domingo, maio 01, 2011

Dia do trabalhador

Sendo hoje dia do trabalhador, parece-me da mais elementar justiça que, fazendo mais uma vez serviço público, se deixe aqui sugestões para todos aqueles que passam horas no “trabalho”. Assim aqui ficam as ideias para ajudar a passar o tempo.

clip_image001

clip_image002

clip_image003

clip_image004

clip_image005

clip_image006

clip_image007

clip_image008

clip_image009

clip_image010

clip_image011

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes