Como este blog é também dedicado às artes culinárias, aqui fica mais um modesto contributo...acabadinho de fazer.
A mim tudo me acontece. Aqui vou contar os episódios mais recambolescos da minha vida, bem como os pensamentos e teorias mais idiotas que me ocorrerem. Tudo aqui será debatido e escalpelizado, com rigor e isenção.

Ingredientes: Esposa, bacalhau, espinafres, broa de milho, azeite, alho, cebola, batata e sal.
Modo de preparação: meta a esposa na cozinha com os ingredientes e feche a porta.
Espere duas horas para que seja servido.
Num dos muitos matutinos gratuitos que pululam agora por aí li uma coisa que me deixou admirado/pouco surpreendidoRecebi este link duma feiticeira amiga e não resisti a partilhá-lo aqui.
Tina arena - symphony of life
Colocado por cladstrife
Ao passear os olhos aqui pelo blog dei conta de uma postagem do dono desta tasca, postagem essa intitulada "A Vida Sexual do Clero". Confesso, embora ele não seja padre, que me senti eternecida e por uma única e simples razão - o dito livrinho de Pepe Rodriguez, foi a minha prenda de Natal mais desejada. Há coincidências fantásticas, não há?! Tudo começou um mês antes do Natal. Como já sabia que se não pedisse o que queria de prenda, iria levar com um mamarracho qualquer (estilo creme anti-rugas de supermercado) ou, pior, nada...avancei. O motivo era muito simples - tinha na minha mesa de cabeceira um livro do mesmo autor e estava entusiasmadíssima com dito. O livro em causa, "Mentiras Fundamentais da Igreja Católica", não é nenhum alfarrábio de acusações sem fundamento. De facto, Pepe Rodriguez fez uma investigação aprofundada e todas as suas afirmações estão devidamente documentadas, com as necessárias referências bibliográficas e coevas que o leitor pode consultar. Aliás, a introdução é esclarecedora das intenções de rigor do autor e ele mesmo nos convida a confirmar as suas alegações. Aconselho vivamente a leitura do dito livrinho, salvo se quem pegar nele for daqueles católicos apostólicos romanos que preferem ignorar para não perder a fé.

Atenção, não são imagens tiradas da Internet. eheh
