segunda-feira, novembro 12, 2007

Novos gatunos

Vi à dias uma notícia nos jornais que me deixou pensativo: "Fisco penhora dinheiro das caixas registadora". (para ler a mesma clique aqui)
A notícia continua com vários desenvolvimentos mas a parte que me chamou a atenção é a de "podem, ao fim do dia, entrar em restaurantes, lojas de pronto-a-vestir ou gasolineiras e retirar o conteúdo da caixa ".
Se eu fosse fosse comerciante começava a ficar preocupado, é que agora além de ter de me preocupar quando entrassem sujeitos mal encarados ao fim do dia no estabelecimento, também teria de me preocupar com sujeitos bem vestidos e de falinhas mansas.
E o pior é que esses ainda são piores que os meleantes que entrem com uma seringa nas mãos ou faca em punho.
É que os bandidos mal encarados só se interessam pela registadora e eventualmente algum stock, agora os bandidos de falinhas mansas, vão à registadora para começar e depois daí para a frente é um "vê se te avias".
São bem pior que um divórcio.
Hoje em dia ter uma porta aberta é um risco.

1 comentário:

Cabimarte disse...

repressão activa, não sabendo mais como agir em prol dos erros de má gestão administrativa, acusam os contribuintes de tudo e agem pela força do império, sem razão e sem motivos justificativos apenas cumprem ordens do estado que precisa de mais e mais para poderem brilhar.

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes