quinta-feira, novembro 15, 2007

Dicionário Feminino

Devido à grande dificuldade que há hoje em dia entre os sexos em comunicarem, achei na internet um dicionário que penso que vá ajudar a resolver a questão. O português é meio abrasileirado mas penso que chegam lá. Depois disto não se aceitam problemas comunicacionais.

 

 

DICIONÁRIO FEMININO


FRASE

 

TRADUÇÃO

 

Sim

Não.

Não

Sim.

Não sei

sim

Talvez

Não.

Sinto muito

Vai ser como eu quero.

Nós queremos

EU quero.

Faça como quiser

Você vai pagar muito caro por isso.

Precisamos conversar

Quero me queixar de você.

Vá em frente

Não quero que você vá.

Não estou chateada

Lógico que eu estou chateada.

Seja romântico, apague as luzes

Estou me sentindo gorda.

Esta cozinha é meio desajeitada

Quero uma casa nova.

Quanto que você me ama?

Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.

Estarei pronta em um minuto

Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.

Estou gorda?

Diga que eu estou bonita

Você precisa aprender a se comunicar

Concorde sempre comigo.

Não estou gritando!

Estou berrando!

 

 

 

 

 

 

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes