quarta-feira, novembro 28, 2007

Autor fora, dia santo no blog

Pois é! Esse tal de Chalado, vulgo Red Eagle, criatura assaz estranha (ou não fosse do sexo masculino, segundo diz), num repente de toca a despachar meteu-me aqui o blog nas mãos. Perante uma oportunidade destas vieram-me à cabeça algumas ideias pouco dignas...mas que me saberiam tão bem postas em prática! Vi-me, num repente, a deformar-lhe os post; a debitar auto-confições em seu nome, indecorosas, vergonhosas. Não fui capaz. Contudo e porque já várias vezes vi a dignidade feminina aqui aviltada por suposições e "clichés" dignos de uma mente machista retorcida e, ainda por cima, alentejana...é justo que também revele agora, aos poucos leitores deste blog, a verdadeira natureza do seu mentor. Ora, porque me deixou o dito Read Eagle o blog nas mãos? Porque foi à bola. Porque, desvairado, cego, destituído de qualquer racionalidade, meteu o cachecol do Benfica e zarpou para o estádio. E para quê? Não me venham os tais poucos leitores cheios de compreensão e tolerância, com a conversa do coitado, do afinal um homem tem de ter as suas distracções. É que para mim homem que é homem, vibra com Kant, não desdenha de um Proust e, quanto muito, nas horas de borga e desleixo total alinha mas é num concerto do Tony Carreira. Agora, ir para a bancada de um estádio fazer figuras tristes, chamar palavrões ao árbitro e babar-se de gozo por homens de pernas depiladas que ganham o suficiente para acabar com a fome em Lisboa...meu Deus!
Está tudo dito e fico por aqui. Sei que cai mal falar dos ausentes, mas manter os leitores na ignorância isso é que não.

1 comentário:

Bandido disse...

Já vi que não me posso distrair contigo. :)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes