sábado, novembro 03, 2007

Classificados

Estava eu a folhear o Correio da Manhã, essa grande instituição literária, quando achei nos classificados o seguinte anuncio:
"Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (pois já estão meio cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo vitiligo), sarado (das doenças que já tive ), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em "drive-in" por causa das dores na coluna. Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira idade.
Meço pressão, aplico injeção e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme. Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas.Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à entrada pela "porta" da frente. Serão concedidos descontospara grupos: quanto mais nova, maior o desconto.
Por questão de vaidade,não serão permitidas filmagens pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.Outra vantagem: já tenho "Parkinson" o que ajuda muito nas preliminares.
Total discrição, pois o "Alzheimer" me faz esquecer de tudo que fiz nanoite anterior."

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes