sexta-feira, novembro 16, 2007

Dicionário Masculino....

No seguimento do artigo de ontem, hoje segue o dicionário de masculino. Isto é serviço público prestado aos utentes deste blog. Aceitam-se reclamações sugestões e ampliações destes dicionários.

DICIONÁRIO MASCULINO


FRASE

TRADUÇÃO

Estou com fome

Estou com fome.

Estou com sono

Estou com sono.

Estou cansado

Estou cansado.

Quer ir ao cinema?

Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar?

Gostaria de transar?

Posso te ligar?

Gostaria de transar?

Quer dançar comigo?

Gostaria de transar?

Bonito vestido!

Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem

Gostaria de transar?

Estou chateado

Quer transar?

Eu te amo

Quero transar agora.

Vamos conversar

Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e,por isso, talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo?

Não quero que você transe com outros.

Gostei mais desse

Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.


Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes