E como dizem por aí
A mim tudo me acontece. Aqui vou contar os episódios mais recambolescos da minha vida, bem como os pensamentos e teorias mais idiotas que me ocorrerem. Tudo aqui será debatido e escalpelizado, com rigor e isenção.
quinta-feira, fevereiro 28, 2008
Aviso - Mudança de competências
E como dizem por aí
quarta-feira, fevereiro 27, 2008
Pensamento do dia
E como dizem por aí
segunda-feira, fevereiro 25, 2008
Cuidado com a cerveja
Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de um recente estudo revelaram a presença de hormonas femininas na mesma. A teoria é que beber cerveja faz os homens tornarem-se femininos. Para provar a teoria, foram dados 5 litros de cerveja a cada um dos 100homens que participaram neste estudo. Foi observado que:
- 100% dos homens ganhou peso (coisa de gaja);
- Começaram a falar excessivamente e coisas sem sentido (coisa de gaja);
- Tornaram-se altamente emocionais (coisa de gaja)
- Não conseguiam guiar (coisa de gaja);
- Não conseguiam pensar racionalmente (coisa de gaja);
- Discutiam por futilidades (coisa de gaja);
- Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados (coisa de gaja);
- Passavam a vida no WC (coisa de gaja)
E como dizem por aí....
domingo, fevereiro 24, 2008
Pensamento do dia
E como dizem por aí...
sábado, fevereiro 23, 2008
Afinal a metereologia até funciona...
E como dizem por aí...
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
Momentos marcantes na vida dum homem
- a primeira ejaculação;
- e a primeira ida ao urologista.
O que não faltam são casos de homens de barba rija, que após a sua primeira ida ao urologista passam a querer controlar o tamanho da sua próstata diariamente, pedindo, inclusivé, ajuda a leigos para lhes efectuarem essa medição.
E como dizem por aí
quinta-feira, fevereiro 21, 2008
Pensamento do dia
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
Auto-exame à próstata
Instruções:
1) Deite-se confortavelmente
2) Use uma luva cirúrgica ou, se preferir, coloque uma camisinha no seu dedo indicador.
3) Lubrifique bem o ânus e a luva ou camisinha, utilizando qualquer lubrificante encontrado no mercado. Prefira um à base de água, que não agride o látex.
4) Introduza todo o dedo indicador no ânus lentamente.
5) Localize a próstata, que deve estar ao alcance da sua polpa digital.
6) Movimentando o dedo, analise a glândula quanto aos seguintes aspectos:
Presença ou não de dor na próstata.
# Tamanho - a próstata normal geralmente possui o tamanho e aspecto de uma noz ou castanha portuguesa.
# Presença de nódulos suspeitos de câncer da próstata.
# Avaliação da consistência da próstata - se mole, dura ou elástica. A próstata sadia não é muito rígida ou flácida. A consistência é semelhante à ponta do nariz humano.
Estas instruções pecam apenas por algum desconhecimento do público masculino a que se dirigem, senão vejamos:
- a indicação para usar um lubrificante é desnecessária, dado que a maioria já sabe isso;
- a introdução lenta do dedo é discutível, pois depende do gosto de cada um.
Quanto ao resto está tudo bem e aconselho. Faça o seu auto-exame à próstata e junte o útil ao agradável.
http://sgmed.hpg.com.br/autoexame/index.htmsegunda-feira, fevereiro 18, 2008
Esta está demais...
Injustiças femininas
Sejamos realistas e sobretudo coerentes - se há limitações...se eles têm limitações, aceitemo-las e não ambicionemos o impossível. O mais correcto, do meu ponto de vista, é incentivarmos e enaltecermos aquilo para o que a natureza os criou - trabalhar para o sustento e cumprir com os precisos na cama. O resto é pura perda de tempo. Agora, minhas amigas, se nem nos tais precisos ele se desengoma e até na horizontal faz figuras tristes, que venha a conveniente dorzinha de cabeça, porque a outra linguagem da razão eles não entendem.
sexta-feira, fevereiro 15, 2008
Mais um Dia de S. Valentim
Desconfio que para as mulheres só existe o Dia de S. Valentim para se carinhoso ou especial. Se calhar aqui estou a cometer uma imprecisão, porque me estou a esquecer da data em que se começou a namorar, da data em que se deu o primeiro passeio, a data do primeiro jantar, ...., e uma série de outras datas que só são importantes para elas.
quinta-feira, fevereiro 14, 2008
terça-feira, fevereiro 12, 2008
Um bom hacker
Senão vejamos:
- Aqui podemos ver a mudar as placas e semaforos por smiles
- Aqui faz uma ponte levantar com um PDA e põe os carros à espera por um bom bocado
- Envia a mesma menssagem para todas as mulheres do bar AO MESMO TEMPO (esta é a de maior utilidade de todas as que vi)
- Invade uma emisora de televisão AO VIVO e muda a velocidade do AUTOCUE (écran onde passa o texto do apresentador)
- no trabalho invade o computador do companheiro na frente do chefe e coloca um jogo no écran (quem nunca quis fazer isto?)
- Faz,a partir do quarto de sua casa, um tecto dum porsche conversivel abrir
- Faz as chegadas e saidas do metro mudarem
Há mais videos deste jovem holandês, isto é só uma amostra.
domingo, fevereiro 10, 2008
Da boca das criancinhas....
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
Reunião de condomínio
Como é natural nestas ocasiões, aconteceu:
- conversas paralelas à ordem da mesa da assembleia;
- trocas de galhardetes em relação ao passado (tenho apenas um ano de convivência no prédio pelo que foi divertidissimo tentar perceber do que se estava a falar);
- não se falou quase nada da ordem de trabalhos.
Como resultado disto vou ter de ligar para a administração e tentar saber quanto é que vou realmente pagar, porque na altura da votação a bagunça foi tão grande que fiquei sem perceber qual a proposta que tinha vingado.
E é isto uma sociedade civilizada.
Aposto que as reuniões de condominio dos tuareges são mais calmas... e civilizadas.
quinta-feira, fevereiro 07, 2008
Mais uma futebolada
Para evitar desiquilibrios, fez-se duas equipas mistas entre o catarro do fumador e a cirrose. O resultado foi o menos importante, o que conta é o convivio, em especial o convivio com o polvo após o jogo.
Nem todos tiveram força e coragem para o treino dos penalties consequentes, mas os resistentes garantem que é para manter este treino suplementar.
Para a semana que vêm vou levar o meu modesto contributo para a alegria do encarregado do campo. A escolha recaí sobre o grande épico "Ventos de Leste" (cuja capa pode ser apreciada aqui).
Destaco neste grande épico, o facto de que o título completo é "Ventos de Leste - Só anal 26", o que indica que outro 25 antecessores cheios de sucesso que justificaram a realização do vigésimo sexto da saga.
quarta-feira, fevereiro 06, 2008
Finalmente um shopping como deve ser
Finalmente um centro comercial com algo de novo e inovador. Prazeres homem e mulher no Piso 2 e uma fila enorme no elevador....
terça-feira, fevereiro 05, 2008
Pensamento do dia
E como dizem por aí
segunda-feira, fevereiro 04, 2008
Guia das plantas medicinais
Resolvi retirar um para ver o que continha e "como o saber não ocupa lugar", já diz o povo, fiquei decidido a cultivar-me um pouco mais numa área que desconheço.
Como pertenço à sub-especie masculina que acha que é um pouco (muito) rabeta um homem preocupar-se com o seu corpo e que metrossexual é um homem que se preocupa tanto com o corpo que quer que o seu esfincter seja desentupido por um órgão sexual de um metro, olho para estas coisas com alguma desconfiança.
Ao folhear uma série de problemas e soluções de plantas naturais houve uma que me chamou a atenção:
- Problemas de próstata: solução urze e pevides de abóbora.
Se há momento marcante na vida dum homem é o momento do exame à próstata. Após este exame é que se define muitas vezes se um homem é realmente macho, ou se afinal tudo não passava dum embuste.
Ora se a solução passa pela urze e pelas pevides de abóbora para resolver problemas de próstata antes prefiro ter os problemas em vez me introduzirem pevides de abóbora no esfincter e depois limpar o dito às urzes.
Chamo a atenção aos meus leitores rabináceos que lá pelo facto das pevides fazerem bem à próstata, a introdução de talhadas de abóbora ou as ditas inteiras não vai fazer muito melhor. Sosseguem lá o facho, se faz favor, porque não quero exageros na medicação.
domingo, fevereiro 03, 2008
Mulher árbitro
O pior é na perspectiva do adepto. Aí as consequências são mais nefastas. Quando se vai ao futebol, uma das grandes instituições dum jogo ao vivo é o facto de podermos atirar alguns adjectivos ao juiz da partida.
Vai uma pessoa toda contente ao futebol, leva no saco os adjectivos para atirar ao árbitro, passa-se pela outra instituição que é as barracas, bebe-se umas cervejas, come-se uns couratos e dirige-se para o estádio. Quando lá chega....
- Olá! O que é aquilo? Testículos ao nível do peito??? Oh Sr. Arbitro o que se passa? Sente-se bem?
É claro que depois de focar a vista percebe-se que é uma senhora árbitro. E é aqui que o adepto fica desarmado.
Se é verdade que pode ainda dizer que se conhece a mãe dela, tal como ao seu colega masculino, já não se pode dizer o mesmo de frases onde se diga que se conhece-se a mulher do arbitro e os seus hábitos sexuais, isto a menos que a arbitra seja lésbica, mas como isso não vêm escrito na testa...
Outra frase que deixa de fazer sentido é aquela onde se solicita ao arbitro para introduzir objectos no seu esfincter, isto porque se para um homem o conceito de introduzir algo nele é um insulto, para as mulheres é prazer natural.
Urge que os adeptos acompanhem a mutação do futebol e comecem a arranjar insultos dirigidos às mulheres árbitros sob pena de eles perderem a carruagem do futebol.
Aproveito a onda e sugiro também a ideia de começar a haver equipas de futebol mistas. Guarda-redes seria uma vocação natural, pois com elas as bolas batem sempre na trave... já para não falar de uma mulher que seja avançado e que tira a camisola para comemorar um golo...
sábado, fevereiro 02, 2008
Seios pequenos
«Terminado o meu banho, lá estou eu à frente do espelho, comentando com o meu marido que acho os meus seios pequenos demais. Ao invés do esperado"imagina, não são nada...", ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone, ele vem com uma sugestão insólita:
- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiseres aumentar os teus seios, pega todos os dias num pedaço de papel higiénico e esfrega-o entre eles durante alguns segundos.
Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico - ainda mais para mim...
Mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego num pedaço de papel higiénico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre os meus seios para ver o resultado da estranha dica!
- Quanto tempo demora para funcionar? - pergunto
- Claro que não é automático! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos - responde o meu marido.
Parei e sentindo-me idiota, perguntei:
- Mas tu realmente achas que esfregar um pedaço de papel higiénico entre os meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
NOTÍCIAS DO MARIDO: Está a respirar ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez um dia, com muita fisioterapia, volte a andar.
Estimo as melhoras
sexta-feira, fevereiro 01, 2008
Grandioso derby
Este grandioso evento teve lugar às 18 horas de ontem e começou da melhor forma. Ao chegarmos ao local, constatamos que quem está lá para fazer a aceitação de grupos e controlar as horas de utilização estava a ver um filme hard-core, ao melhor nível, num video-gravador e numa televisão a cores (nada de grandes luxos mas com qualidade suficiente para se ver determinados pormenores).
Foi nos disto que aquele ainda não o tinha visto, mas, e com olhar entendedor, disse-nos que este era dos bons.
A julgar pelo pouco que vi, o título do filme deveria ser "Máquina perfuradora" ou algo do género. Escusado será dizer que o aquecimento, que devía ter sido feito com alguns alongamentos, enquanto se esperava que o campo vagasse, foi feito pelo pessoal a apreciar o filme.
Talvez resultante do deficiente aquecimento, passado 5 minutos de jogo um dos jogadores lesionou-se na virilha, passando o resto do jogo a coxear, e outro lesionou-se no ombro esquerdo (sim ele é canhoto).
O resultado o menos importante (7-0 para o catarro do fumador), até porque com artistas da bola deste calibre esse é sempre um primor ver um jogo destes.
A seguir à futebolada seguiu-se o banquete, à boa moda da aldeia do Asterix, para rectemperar as forças.