sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Grandioso derby

Realizou-se ontem mais um grande derby entre a cirrose e o catarro do fumador.
Este grandioso evento teve lugar às 18 horas de ontem e começou da melhor forma. Ao chegarmos ao local, constatamos que quem está lá para fazer a aceitação de grupos e controlar as horas de utilização estava a ver um filme hard-core, ao melhor nível, num video-gravador e numa televisão a cores (nada de grandes luxos mas com qualidade suficiente para se ver determinados pormenores).
Foi nos disto que aquele ainda não o tinha visto, mas, e com olhar entendedor, disse-nos que este era dos bons.
A julgar pelo pouco que vi, o título do filme deveria ser "Máquina perfuradora" ou algo do género. Escusado será dizer que o aquecimento, que devía ter sido feito com alguns alongamentos, enquanto se esperava que o campo vagasse, foi feito pelo pessoal a apreciar o filme.
Talvez resultante do deficiente aquecimento, passado 5 minutos de jogo um dos jogadores lesionou-se na virilha, passando o resto do jogo a coxear, e outro lesionou-se no ombro esquerdo (sim ele é canhoto).
O resultado o menos importante (7-0 para o catarro do fumador), até porque com artistas da bola deste calibre esse é sempre um primor ver um jogo destes.
A seguir à futebolada seguiu-se o banquete, à boa moda da aldeia do Asterix, para rectemperar as forças.

1 comentário:

Anónimo disse...

ja sei quem e a cirrose! quem e o catarro? equipas de 3ª idade a pensarem que ainda estao jovens e e na pujança da vida....! tomem centrum +50...que alivia a dor muscular...da forca..! e usem hirudoid...para as negras!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes