segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Guia das plantas medicinais

Farto de ser acusado de só gostar de comida de plástico e só comer "porcarias que fazem mal" (aquelas que toda a gente gosta mas têm-se pudor de confessar isso, seja pelas calorias, seja pelo elevado teor de hidratos de carbono e colesterol), ao passar por uma farmácia vi um Guia das Plantas Medicinais.
Resolvi retirar um para ver o que continha e "como o saber não ocupa lugar", já diz o povo, fiquei decidido a cultivar-me um pouco mais numa área que desconheço.
Como pertenço à sub-especie masculina que acha que é um pouco (muito) rabeta um homem preocupar-se com o seu corpo e que metrossexual é um homem que se preocupa tanto com o corpo que quer que o seu esfincter seja desentupido por um órgão sexual de um metro, olho para estas coisas com alguma desconfiança.
Ao folhear uma série de problemas e soluções de plantas naturais houve uma que me chamou a atenção:
- Problemas de próstata: solução urze e pevides de abóbora.
Se há momento marcante na vida dum homem é o momento do exame à próstata. Após este exame é que se define muitas vezes se um homem é realmente macho, ou se afinal tudo não passava dum embuste.
Ora se a solução passa pela urze e pelas pevides de abóbora para resolver problemas de próstata antes prefiro ter os problemas em vez me introduzirem pevides de abóbora no esfincter e depois limpar o dito às urzes.
Chamo a atenção aos meus leitores rabináceos que lá pelo facto das pevides fazerem bem à próstata, a introdução de talhadas de abóbora ou as ditas inteiras não vai fazer muito melhor. Sosseguem lá o facho, se faz favor, porque não quero exageros na medicação.

3 comentários:

Anónimo disse...

mas tambem ha os pistachos sao mais redondos e ja veem devidamente abertos para saltar o seu conteudo.........!!!!!

Bandido disse...

Meu caro(a) anónimo(a)
Os pistachos são uma boa sugestão, talvez para os rabináceos cujo o esfincter seja também mealheiro, porém no guia nao vêm lá qualquer referência ao valor terapêutico dos mesmos. :)

Anónimo disse...

Mas quando a necessidade e falta de pevides que nao se encontram assim com tanta facilidade... qualquer pistacho de supermercado por mais salgado que seja.... serve para o efeito.!!!!! mas tenham cuidado que o efeito sera .... bolinhas de bode montes....

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes