quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Mais uma futebolada

Mais uma quinta-feira, mais um final de tarde a correr atrás da redondinha, tal como tinha acontecido a semana passada. Coincidentemente ou não, uma vez que não fomos recebidos com uma sessão de filmes pornográficos à chegada, o aquecimento correu melhor, não houve lesões nas virilhas, nem rabos a ficarem assados durante o jogo.
Para evitar desiquilibrios, fez-se duas equipas mistas entre o catarro do fumador e a cirrose. O resultado foi o menos importante, o que conta é o convivio, em especial o convivio com o polvo após o jogo.

Nem todos tiveram força e coragem para o treino dos penalties consequentes, mas os resistentes garantem que é para manter este treino suplementar.
Para a semana que vêm vou levar o meu modesto contributo para a alegria do encarregado do campo. A escolha recaí sobre o grande épico "Ventos de Leste" (cuja capa pode ser apreciada aqui).
Destaco neste grande épico, o facto de que o título completo é "Ventos de Leste - Só anal 26", o que indica que outro 25 antecessores cheios de sucesso que justificaram a realização do vigésimo sexto da saga.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes