Na continuação do que contei no que foi aqui relatado dias atrás, ainda não refeito da situação o nosso Bambi estava a sair dos contentores, quando de repente lhe aparece um agente da autoridade, à laia de guarda Xerôdio a meter conversa com ele.
- Está muito quente a noite...
Neste instante começou a fazer-se alguma luz ao nosso amigo, que começou a pensar será que este caramelo fardado quer alguma coisa. Assim responde:
- Sim, mas estamos no Alentejo. Se estivessemos na Sibéria estavamos congelados.
Resposta da autoridade:
- Hum, Hum...
E ao mesmo tempo começa a revirar os olhos e vá de lhe cair nos braços. É neste momento que o Bambi pensou que se devia desviar e deixar que o guarda Xerôdio se espalhasse no chão. Mas a sua consciência falou mais alto, e lá amparou a Maria Amélia desmaiada. Eu continuo a achar que foi o charme perfumado do Bambi que originou toda esta situação. E o guarda Xerôdio achou que estava num teledisco dos Villlage People, sendo que o Bambi seria a sua conquista da noite.
Pelo sim pelo não, eu mudaria de perfume, pois isso de andar malta fardada a cair-me nos braços não é da minha idiologia. Lá por ser legal, não quer dizer que seja obrigatório e se fosse comigo sacudia logo dizendo:
"Xô, raio do bicho onde ele havia de pousar"
Fica aqui a dedicatória músical:
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu
...mas o jacuzzi é meu
2 comentários:
Se estivessemos na Sibéria estavamos congelados....nã tá mais quente que aqui
a sibéria também tem centro e sul
e o norte está a 9ºc quentito
Resposta da autoridade:
- Hum, Hum...o que é que andaram a fumar para fazer cair o gajo
só com o bafo
Não sabes que não se pode fumar em recintos públicos? :)
Enviar um comentário