Como cabeça no ar que sou, acontece-me frequentemente esquecer-me de tudo em todo o lado. O pior esquecimento que já tive foi quando me esqueci das chaves de casa dentro da própria casa.
No meio desta situação, fiz o normal que é falar com as autoridades, logo dirigiu-se a casa um carro da polícia e um dos bombeiros, para tentar abrir a fechadura e em último caso arrombar a porta. Era mês de Julho, estava particularmente quente esse dia, e o hall de entrada do meu andar é bem quentinho. Estiveram perto de três horas de volta da porta e não estavam a conseguir nada. O calor só ajudava à clarividência de todos os envolvidos. Como aquilo estava a levar tanto tempo ainda perguntei se não queriam a ajuda dum amigo meu que é guarda prisional.
Eu podia-lhe sempre ligar e pedir para ele trazer um dos “clientes” dele, pois certamente ele saberia mais rapidamente o que fazer… e com muito menos estragos na porta…
Pelo olhar dos bombeiros percebi que a minha sugestão não foi bem aceite. Há pessoas que não sabem lidar com críticas ainda que construtivas.
E no final teve de se arrombar mesmo a porta…
E como dizem por aí...
1 comentário:
Que história tão engraçada...A ti tudo te acontece, realmente!! Ó Senhor!! :)
Enviar um comentário