Estou na sala de reuniões do meu serviço. Supostamente a reunião é importante, mas é mais uma daquelas de encher chouriços. Em acto de desespero e imolação apetece-me mais cortar os pulsos do que estar aqui. Se por acaso conseguir fazer isso e ainda se parecer com um acidente de trabalho seria cinco estrelas. Nem trouxe o telemóvel para não me distrair com mensagens, pois além de dar mau aspecto estar a mandar mensagens enquanto a reunião decorre, estaria mais uma vez a mostrar o meu desinteresse por esta feira de vaidades.
Ligar o facebook, o chat do gmail ou msn está fora de questão, pois toda a gente conhece isso à distância... Mas eis que ao ligar o bluetooth do meu portátil, detectei o meu telemóvel na sala ao lado. Estou salvo. Vou poder mandar mensagens... Aproveito e vou por em ordem a bagunça que é os meus contactos. Afinal esta reunião sempre vai ser produtiva.
E até consigo aceder aos programas lúdicos do meu telemóvel via computador...
Estou salvo. Abençoada tecnologia que nos torna mais produtivos...
Como escrevi isto num bloco de notas e enviei por email para o blog até parecia que estava a tomar notas das bacoradas ditas por aqui. Ainda passo por rapaz atento e interessado.
Aproveito e divulgo o post por email aos meus amigos e com um pouco de sorte tenho comentários no blog e ainda mais interessado vou parecer...
E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzempre ai é meu
1 comentário:
muito bem caro colega. já passei por muitas dessas mas felizmente que nos últimos tempos não tenho sido convocado para reuniões que tais...
jas nas que participo, tem-me trazido mais preocupações...
Enviar um comentário