Ao andar a navegar pelo Facebook, apareceu-me um perfil de alguém que tem um certo número de amizades em comum comigo.
Essa pessoa, do sexo feminino, não sendo das minhas amizades, o ser perfil só mostra alguma informação na sua cronologia.
Curiosamente uma das coisas que mostra para o ano de 2012, ano esse que ainda não terminou, é uma atividade imensa na área amorosa. Senão vejamos, começa o ano estando noiva de “N”, passado pouco tempo termina uma relação com “M”.
Após o término da relação com “M”, aparece que terminou uma relação com um terceiro elemento (que se deve ter recusado a ser identificado), teve os anos da filha (que eu obviamente eliminei o nome) e depois disso inicia duas relações com desconhecidos anónimos.
Uma vez que à começo de relações sem términos das anteriores e términos de relações sem começos o que se pode depreender é que há relações em simultâneo… Isto leva-me a concluir que não só estou desejoso de pedir amizade a esta pessoa como ela, pelos trâmites antigos tem um termo técnico que lhe assenta que nem uma luva.
Esse termo técnico é galdéria… Por isso, meus caros chalados que me acompanham faz alguns anos, vamos lá ter cuidado com o que se publica no facebook.
E como dizem por aí...
...mas o jacuzzi é meu
Sem comentários:
Enviar um comentário