quarta-feira, outubro 06, 2010

Sexo Virtual para iniciados (os preparativos)



Como já tive ocasião de salientar, o cibersexo não é uma prática destituída de complexidade e requer alguns preparativos básicos para ser bem sucedida. Há que preparar o ambiente em termos técnicos e logísticos:
1º Condições técnicas - em primeiro lugar é preciso ter um computador com ligação à Internet (básico), de preferência com uma boa velocidade e sem limitações (se se mete nos pré-pagos, imagine o que seria perder a ligação no momento crucial?! pior que um coito interrompido à força!); um bom monitor também faz a diferença, pois quanto maior melhor, dado que aumenta até o que é pequeno; uma webcam é fundamental mas, atenção, não se meta em HD por uma simples razão - quanto maior e melhor for a definição, maior risco, no caso das mulheres, de que vejam que as suas pernas são autênticos campos lavrados (cheios de estrias e celulite) e que não faz depilação desde do tempo da guerra no Iraque ; no caso dos homens, a HD pode denunciar peladas inestéticas nos peitorais e nódoas de vinho tinto nas cuecas. Por isso, fique-se por uma webcam medianazita, que já goza. O som é fundamental, porque uma das coisas mais difíceis de realizar é estar a teclar e a manipular o rato com uma mão, enquanto manipula outra coisa com a outra mão - arrisca-se a escrever numa linguagem incompreensível e, pior, meter o rato onde não deve ou, caso tenha de mudar de mão, a sujar o teclado o que é uma grande badalhoquice. O som, claro está, tem de ser de grande qualidade porque expressões de incentivo e gemidos com distorção (salvo se estiver numa de Bondage) podem dar-lhe a sensação que está a assistir a um filme de terror, série B, em que a vítima está a ser degolada por um tarado qualquer.
2º Condições logísticas - não há nada de mais chato do que ser apanhado em pleno desenrolar das actividades por uma avózinha de 80 anos, por um doberman atrevido ou por uma esposa/esposo que não vê o "padeiro" há meses por causa da puta da Internet. Assim sendo, tem de estar posicionado/a de forma a que a entrada súbita de intrusos no seu espaço de lazer e gozo, não lhes permita ver de caras o que está a fazer. Convém também ter um outro programa ligado, por exemplo o Excel, para fazer de conta que está a trabalhar ou, então, um site inóquo de uma qualquer Igreja Evangélica. Caso use um portátil, evite fugas rápidas com ele na mão, pois arrisca-se a tropeçar em cabos, calças em baixo ou cuecas...e lá vai portátil, webcam e você para o galheiro, o que só vai trazer despesas desnecessárias.
Por último e há que ter em atenção um pormenor importantíssimo - o suporte do seu corpo, vulgo cadeira ou cama (se for do que quer mais realismo). Use uma boa cadeira de executivo que aguente movimentos bruscos e embates, porque se se mete naquelas baratas de rodinhas arrisca-se a, no momento do orgasmo, a deslizar a alta velocidade e embater contra a parede, ou cair para trás e converter esse momento único e tão esperado em algo profundamente traumatizante. Se optar pela cama, tem de ter bem a noção das dimensões da mesma e evitar grandes reboladelas que, por muito eróticas que sejam, o podem levar a cair dela abaixo e....pronto...mais uma vergonhaça!
Fico-me por aqui. Muito embora este seja um tema que requer mais aprofundamento, penso que está na altura de passar a outro capítulo. Sugestões devem ser enviadas para o redactor-mor aqui da tasca.

2 comentários:

Bandido disse...

O comentários ainda é mais lindo. Trás realismo a isto tudo

Maeve disse...

Concordo...e discordo. Ainda não temos uma fila de tarados a pedir conselhos.lol

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes