Todos os dias surgem novos cursos para que a nossa sociedade possa evoluir e crescer. Descobri que o Ministério da Ciência e Tecnologia e do Ensino Superior anda a reunir com parceiros sociais para criar novas áreas do conhecimento e alargar os âmbitos formacionais da nossa sociedade.
Como tal o Ministério e consonância com a A. I. S. (Associação dos Insatisfeitos Sexualmente) resolveram implementar um estudo que tinha sido feito e apresentado no blog "O meu Pipi", a grande referência bloguística portuguesa e para todos nós, bloguísticas portugueses, um icone e um exemplo a seguir.
Com a devida vénia, divulgo aqui o estudo na altura apresentado.
LICENCIATURA EM FODA
1º ano
Introdução às bordas da cona
Teoria da foda
Metodologia do caralho científico
Informática na óptica do fodilhão
Punheta clássica
Pachacha portuguesa I
Pachacha inglesa I
Pachacha francesa I
2º ano
História da foda portuguesa
Pragmática da canzana
Morfologia do caralho
Minete contemporâneo
Foda I
Pachacha portuguesa II
Pachacha inglesa II
Pachacha francesa II
3º ano
Didáctica do chucha-na-tola
Foda II
Manipulação de tetas
Pachacha portuguesa III
Pachacha inglesa III
Pachacha francesa III
4º ano
Sematologia da foda
Fonologia do peido de cona
Pachacha alemã
Pachacha sueca
Filosofia do rego da bufa
A pedido de uma vice-reitora que ando a comer, elaborei este plano de curso de licenciatura em foda. Não tenho a pretensão de considerar que é a melhor licenciatura em foda do país, até porque a delineei ao mesmo tempo que entalava o barrote na crica erudita da professora doutora. Enfim, o curso vale o que vale. Além de que a melhor maneira de aprender a foder a preceito sempre foi e continuará a ser ter uma prima puta. Mas penso que se trata de um curriculum pedagogicamente equilibrado. É óbvio que certas cadeiras têm precedência: o aluno que reprovar em "Introdução às bordas da cona" não poderá inscrever-se em "Foda I", como é evidente. Bem assim, quem deixar por fazer a cadeira de "Punheta clássica" não poderá ter a ousadia de se abalançar a fazer "Minete contemporâneo".
Por outro lado, julgo que as matérias estudadas abarcam uma parte importante e essencial do estudo da foda. Realço a "Didáctica do chucha-na-tola", fundamental para, mais tarde, poder ensinar as gajas a executar um broche competente, bem como a "Sematologia da foda", tão necessária para conhecer a fundo o vocabulário fodangal.
E pensar que há quem diga que o meu blog é um exemplo de incultura...
2 comentários:
Isto sim é que é um Curso em condições, metam-no já nas Faculdades.
E de que maneira...
Saudações Chaladas
Enviar um comentário