quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Conversa telefónica

Toca o meu telemóvel, com número privado a chamar. Não é meu hábito atender este tipo de chamadas, mas hoje até resolvi atender:
- Estou?
- (silêncio sepucral do outro lado)...
- Estou?
- Sim? (enfim alguma coisa)
- Quem fala?
- (voz com forte sotaque bimbo, vulgo nortenho) Isso pergunto eu. Com quem estou a falar?
- Desculpe mas se calhar enganou-se no número...
- (voz bimba e exaltada) Eu não me enganei, foi você quem se enganou... (seguido de uma veborreia digna duma varina e que faria envergonhar muitos estivadores, e que por pudor literário não reproduzo aqui).

Obviamente desliguei a chamada. Mas pus a pensar numa coisa: não é que a bimba tinha razão? O engano foi meu!
Se não tivesse atendido a chamada isto não teria acontecido...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes