sexta-feira, outubro 08, 2010

Divórcio inédito

Aconteceu recentemente num tribunal duma nossa cidade. Num pedido de divórcio, o juiz pergunta à requerente:
- A senhora tem a certeza do que está a pedir...?!? A senhora quer mesmo o divórcio por COMPATIBILIDADE DE FEITIOS?
-Não será antes o contrário...?!?
A mulher responde:
- Não Sr. Dr. Juiz! É mesmo por COMPATIBILIDADE.
Eu gosto de cinema, o meu marido também!
Eu gosto de ir à praia, ele também!
Eu gosto de ir ao teatro, ele também!
Eu gosto de homens e ele também!

E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Rita Super-Mulher disse...

LOL
Existem tantas histórias que acontecem nos tribunais e eu já assisti a algumas. Cada uma pior que a outra. Biejo e bom fim-de-semana

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes