quinta-feira, janeiro 06, 2011

O estilo...

Não sei como aconteceu, mas dei com um catálogo da revista do Dmail em cima da minha secretária. Ao ir jogá-lo fora, apercebi-me que numa página estava a ser publicitado uma face de servir comida em forma de sapato...
...ainda por cima apregoando a "finesse" e o "estilo" que adivinha a utilização dessa ferramenta.
Será só de mim ou na verdade isto não têm "finesse" ou "estilo" alguma?
Serei só eu a achar que servir comida num "sapato" não é uma coisa simpática de se fazer... pelos menos a quem gostemos ou tenhamos consideração.
A não ser que seja para servir daqueles queijos que cheiram a peúga... e aí sim, faz todo o sentido.

E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes