quarta-feira, agosto 17, 2011

Assalto na bomba

No domingo passado, como tinha o carro já em estado adiantado de reserva, resolvi ir abastecer.

Dirigi-me a uma bomba e coloquei a mangueira no depósito e atestei. Nem me apercebi que o carro levou 60 litros. Quando me dirigi à caixa para pagar, quando a senhora me indicou o valor que eu tinha posto em combustível eu ia tendo um enfarte.

Com o gasóleo a 1,419 euros a conta ficou em 85 euros (aproxidamente).

Chegámos a uma fase onde é mais barato ir às meninas de reputação que não deixa dúvidas, do que abastecer.

Mas atenção, têm de se ir às meninas de bordel, porque as de rua implica que temos de levar o carro e isso já encarece o produto final.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também ...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes