quinta-feira, novembro 17, 2011

O elo mais fraco

O ELO MAIS FRACO

Este pasquim tentou patrocinar uma sessão do concurso da RTP, o Elo mais Fraco.

A condição pretendida era que a pergunta final para o prémio grande fosse:

“Em que trafulhices não está metido o Duarte Lima não está metido?”. A pergunta foi recusada pela direcção de programas. Não me foi indicado o motivo mas eu suspeito que esta pergunta foi um erro de casting meu. É que eu pensava que a pergunta seria muito difícil de responder por não se vislumbrar uma onde não estivesse metido, mas afinal, pelo que se vê nas notícias é até simples até é simples de mais a resposta porque está em todas…

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes