sexta-feira, outubro 19, 2012

Surpresa?

image
Hoje de manhã vi a primeira página do jornal que ao lado é reproduzida e é com grande surpresa que assisto à surpresa da generalidade da sociedade perante este números.

Pessoalmente, só é surpresa para mim estes números, se o universo de estudantes do secundário for superior a 60 mil alunos, caso contrário afigura-se-me que é normal estes números, senão vejamos:

  • despenalizou-se a posse de drogas;
  • nas prisões ao invés de resolver o problema da droga criou-se salas de chuto;
  • péssima qualidade dos professores;
  • qualidade de programas de ensino que só pedrado é que se aguentam;
  • ausência de perspectivas de futuro a médio e longo prazo;
  • a emigração como oferta oficial do governo;
  • …;

Até a mim me apetece andar charrado o dia todo… Aposto que amanhã o Nuno Crato (Ministro da Educação) vai aparecer com um programa de salas de fumo, como analogia ao suposto sucesso que foi as salas de chuto nas prisões…


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes