quarta-feira, maio 10, 2006

Almoço Sui Generis

Hoje fui almoçar e apanhei um serviço de mesa excelente.
Para abrir as hostilidades um colega meu pediu um sumol, disseram-lhe que só tinham fanta, quando veio a bebida trouxeram-lhe frisumo.
Outro colega meu pediu um 7up, trouxeram-lhe Sprite. Como não quis a Sprite e queria uma 7up acabou por beber Snappy.
Eu pedi uma cerveja que veio acompanhada de um copo quente.
Deduzi que o copo estivesse em cima da máquina do café. Isto levou a que não pedisse café porque as chávenas de certeza que estariam no frigorífico.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu pedi um sumo de laranja natural, trouxeram-me um sumol natural.
outra vez, vendo laranjas no balcão pedi sumo de laranja, resposta não há. As laranjas são para a sobremesa; olha bebi uma cerveja.

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes