quarta-feira, maio 03, 2006

Telemóvel roubado

Aconteceu-me à dias uma coisa que infelizmente não é incomum, tinha o meu telemóvel no carro e o carro foi arrombado e entre vários estragos na viatura, os larápios fizeram o favor de me aliviar da conta telefónica furtando-me o meu telemóvel.

O que foi mais bizarro foi o que aconteceu durante o furto. Eu tinha deixado o telemóvel ligado e durante o assalto um amigo meu ligou-me para o telemóvel para falar comigo e um dos ladrões atendeu. O dialogo que se passou foi mais ou menos este:

Amigo: Estou, Zé onde andas?

Larápio: Aqui não é o Zé.

Amigo: Não? És o cunhado?

Larápio: Não.

Amigo: És o pai?

Larápio: Não.

Amigo: Então quem és tu?

Larápio: Sou um ladrão que está a roubar o carro e agora desliga que quero roubar o telemóvel.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes