domingo, abril 30, 2006

O computador que apita

Uma utilizadora pediu desesperadamente ajuda, pois o seu computador estava de vez em quando a apitar, e ela não sabia porquê.
Era um daqueles casos que quando eu ou um colega meu lá iamos aquilo não acontecia.
Desta vez não foi excepção, cheguei lá e não notei nada de especial.
Como não detectei nada, ia para me retirar, quando uma colega me chamou para pedir ajuda no Excel e eu acabei por me demorar um pouco na sala a ajudar essa colega.
Ao fim de um tempo de lá estar, comecei a ouvir computador da colega inicial a apitar e detectei a causa.
essa colega, com tom triunfal diz:
- Ouviu?
- Ouvi sim, e já sei o que é que faz isso.
- Então?
- Quando se dobrar na secretária, por favor afaste um pouco o teclado da borda da secretária, ou então evite colocar as suas glandulas mamárias (que eram bem grandes) em cima do teclado, para que o computador não apite.

A senhora cada vez que se dobrava para trabalhar, tinha o azar dos seus ENORMES SEIOS por vezes ficarem em cima do teclado, fazendo com que o computador apitasse.
Mais uma vez a nação foi salva.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes