sexta-feira, abril 07, 2006

Como enviar um fax direitinho?

Hoje aconteceu-me uma coisa completamente irreal. Ligou-me uma pessoa dum serviço externo a pedir ajuda por causa duma impressora, que pelo telefone deu para perceber qual era o problema (mais uma vez o cabo que liga a impressora ao computador estava mal ligado) quando a senhora me fez uma pergunta estranha:
- Podia-me dar uma ajuda não informática?
- Sim, diga....
- É que nunca enviei um fax e agora como estou aqui sozinha e precisava de enviar um urgentemente precisava da sua ajuda.
- E qual a dificuldade?
- É que eu não sei como hei-de enviar o fax de modo a que eu meta a folha no meu daqui e a folha saia do outro lado assim direita e sem rugas do outro lado.


(acabei por perceber que a mulher pensava que a folha entrava no fax, era amarrotada e dobrada para passar pelos fios telefónicos e a mesma folha saia do outro lado direita).

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes