quarta-feira, abril 19, 2006

À procura de casa

Na minha digressão à procura de casa, aconteceram-me várias peripécias, entre elas destaco esta que vou contar.

A imobiliária levou-me a ver um T2 que na descrição era só maravilhas. À hora combinada lá estava no local, e dou de caras com um prédio não muito antigo, mas razoavelmente limpo e arranjado, não era dos melhores que já tinha visto mas não estava mau de todo. O melhor veio a seguir, qual não é o meu espanto quando no hall de entrada do prédio vejo várias folhas A4 com o seguinte aviso: “A administração do condomínio pede aos condóminos o favor de não mijar nem escarrar no interior do prédio”.

Mas o melhor estava no elevador: “A administração do condomínio pede aos condóminos o favor de não se assoarem nem colar macacos nos espelhos do elevador”.

Como podem calcular fiquem bem impressionado com a minha possível vizinhança. Não sei o que é pior, se ter pessoas que fazem este tipo de proezas, se o facto de essas proezas serem de tal forma recorrentes que levou à colocação destes cartazes”.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes