sábado, abril 22, 2006

Telemóveis de 3ª geração

Tenho andado a pensar muito no assunto e acho que as vídeo chamadas vão trazer mais desvantagens que vantagens. Não concordam?

Então reparem, liga-nos o chefe, se nós até pagamos para nem o ver porque motivo temos de levar com ele no telemóvel, ainda por cima para além da voz, ver a sua tromba.

Se isso não chega, por exemplo se eu trabalhasse na construção civil, teria de andar sempre com uma parede de tijolos atrás para quando a mulher e/ou a sogra ligassem eu poder colocar-me à frente da parede e dizer que estava a trabalhar.

Ou seja agora para além de carregar com o telemóvel ainda tenho de carregar com o “cenário laboral” para poder ter sempre uma desculpa plausível.

Assim não há bolsos do casaco que aguentem.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes