segunda-feira, abril 24, 2006

Atender o telemóvel

O telemóvel teve a virtude de fazer com que toda a gente se torna muito curiosa em relação ao paradeiro da pessoa a quem se liga. No meu caso é muito raro me ligaram para o telemóvel e não ser questionado sobre onde estou.

Ora, acho que isso é um hábito muito irritante. Porque motivo é que tenho de dizer onde estou? Só me apetece responder o tradicional “Tens muito a ver com isso”.

Resolvi que quando me ligam e me perguntam onde estou, digo sempre que estou no WC.

É sempre uma boa resposta que evita a segunda pergunta a pedir mais detalhes, e para quem nos liga é um indicador que se não toma cuidado, a conversa vai descambar numa conversa de merda.

1 comentário:

Anónimo disse...

ONDE ESTÁS?
(:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes