segunda-feira, abril 17, 2006

A disquete

Toca o telefone, pelo toque, alguém do edíficio que precissa de ajuda, atendo e uma voz que reconheço, pergunta-me;

Voz - "Boa Tarde"

Eu - "Boa Tarde"

Voz - "Deram-me uma disquete como faço para ver o que tem lá dentro?" Á primeira vista o problema podia ter a ver com a não existência de programa para abrir o conteúdo da disquete.

Respondi - "O que tem a disquete"

Voz - "Disseram-me que eram documentos do Word"

Eu - "Bem clicamos em cima de "O meu computador" e depois em "Disquete" e depois..."

Voz - "Espere, espere...... Eu ainda tenho a disquete na mão, como a ponho dentro do computador ?"

Eu - "!?!?!?!!" Juro que desliguei a voz do telefone e fiquei cerca de 30 seg a pensar no que havia de dizer.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes