quinta-feira, julho 27, 2006

Novo emprego

Meus amigos, não disse nada antes porque foi difícil tomar esta decisão.
Infelizmente, gostaria de comunicar a todos que vos vou deixar para agarrar uma oportunidade.
Sei que nada se constrói sozinho e, principalmente, sem ajuda de amigos como vocês, por isso vou sentir saudades de todos.
Desejo-vos grandes conquistas na vida! Lutem e façam a diferença.
Sejam humildes sempre... e nunca se esqueçam de mim.
A minha escolha é apenas por uma melhor qualidade de vida e oportunidade de crescimento profissional.
Viajo já amanhã!.
A decisão que tomei deve-se ao facto de ter respondido ao anúncio em anexo, e ter sido recrutado, o qual faço questão de vos enviar para perceberem como tenho razão na minha decisão.


Abraços e Beijos a Todos e muito obrigada por tudo...


1 comentário:

Anónimo disse...

pois...o k tu keres e boa vida e cerveja com fartura!!!!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes