segunda-feira, outubro 02, 2006

As orientações sexuais contidas na cartilha da IURD

Chegou-me por mail esta pérola: Orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da **IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.*

Até parece... Piada ! ! ! Mas não é….

Eu é que me fartei de rir quando li.

Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro:

*É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto o seu parceiro, ajoelhado, a penetra. Os animais são seres que não possuem espírito. Então, o homem que faz de cachorrinho com a sua parceira, fica com a sua alma amaldiçoada e fétida. *

Sexo Oral:

O prazer de levar um órgão sexual à boca, é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher, por engolir o sémen, não vai ter filhos, e o homem apenas sentirá dores musculares na língua, ao sugar a vagina da sua parceira.

Sexo Anal (Sodomia):

O ânus é sujo, fétido e possui nas suas paredes, milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto, só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada, iguala-se a um rato pestilento. O seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o acto é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura, já está carimbado para os confins do Inferno.

Vejam agora, segundo a cartilha, a maneira certa de se relacionar sexualmente com a sua parceira:

Posição Recomendada:

O homem e a mulher devem lavar as suas partes íntimas com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. Após penetrar a mulher, o homem não deve encostar o seu peito aos seios dela, e tem de manter uma distância pois a fêmea deve estar a rezar aos santos para que o seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do acto sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceite como forma de purificação.

E agora quem nunca pecou que dê a primeira risada…

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes