sexta-feira, novembro 06, 2009

A equipa da Manhã reunida

Vi ontem no blog do Nuno Markl que a melhor equipa de programas da manhã se vai voltar a reunir.
Parece que vamos ter de volta a velha equipa das manhãs da comercial. Só fica a faltar o Zé Nunes com a Linha Avançada (que se mantém na Antena 3, penso eu). Já ouço este programa desde o tempo em que o Malato ainda fazia rádio e a Internet era mero item de check list de um qualquer filme de ficção ciêntifica. Desde que o Pedro Tojal estragou a melhor Rádio que havia (Rádio Comercial, a rádio Rock) que jamais me havia identificado com uma rádio ou programa da manhã. Assim a minha expectativa em relação ao que se avizinha é muito grande.
A legião de fãs deste programa, na qual eu me incluo onde fui a vários programas ao vivo no Tivoli, aguarda ansiosamente a reconstituição da equipa.


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes