sexta-feira, dezembro 25, 2009

Mensagens de Natal

Mais uma vez cumpriu-se uma tradição tuga: inundar os telemóveis dos amigos com sms de votos de Boas Festas. A parte interessante disto é que recebi inúmeros sms de amigos meus, mais ainda de apenas conhecidos havendo a ironia de que recebi alguns de pessoas que apesar de lidarem comigo quase todos os dias, raramente me falam.
Mas o mais importante são aquelas mensagens das pessoas que realmente nos dizem algo, e de entre essas há sempre uma que se destaca pela originalidade.
E o prémio da mensagem de Natal mais original recebi no telemóvel do chalado vai para (rufem os tambores)...

Zé Garnizé com o sms:

"Na noite de Natal, se ouvires barulho, fores à sala e vires o Pai Natal... deita-te outra vez...
e para o ano bebe água!
Feliz Natal :) "

E agora, vou-me arrastar até ao sofá, para ir destilar os excessos gastronómicos e etílicos desta quadra, que simboliza, mais do que paz e amor, uma quadra de azia e ressaca...

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Zorze disse...

Chalado,

Kompensan ajuda.
Só que o reveillon já está aí à porta.
Comer ou não comer? Eis a questão...
É tanto o grelo... que vamos lá! Desta vez poder ser a Rennie.

Abraço,
Zorze

Bandido disse...

Meu caro Zorze
Tens toda a razão. E venha de lá essa Rennie pois sem isso não sei se sobrevivo a tanto jantar e convivio...
Como diz um amigo meu, "andas numa rica vida, andas..."

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes