quarta-feira, dezembro 22, 2010

Operadoras de telemóveis, essas gatunas

As operadores de telemóvel inventaram à algum tempo um tarifário que pagamos uma mensalidade a um determinado dia e podemos realizar chamadas, video chamadas, enviar sms e mms sem custo adicional para outras pessoas com o mesmo tarifário dessa rede móvel, estou a falar dos:
Como é natural eu aderi ao tarifário da minha rede móvel. O que me chateia nesta situação é que mesmo que tenha saldo no telemóvel não posso fazer chamadas se, por algum motivo não me tiver sido cobrada a mensalidade.
Hoje era para ter caído a mensalidade e só me apercebi porque ao enviar um sms recebo uma mensagem do operador a alertar que até carregar o valor da mensalidade não posso realizar chamadas.
Como a mensagem está na caixa de saída do telemóvel, cada vez que o telemóvel a tenta enviar recebo uma mensagem do operador.
Só por embirração não carrego o telemóvel, não cancelo o envio a mensagem e já vou em 153 mensagens do operador...
E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Ana disse...

Não são chaladas, essas.
São umas chatas, mesmo.

FELIZ NATAL para ti!

Beijinho

Bandido disse...

Feliz Natal para ti, Ana.

Espero que te veja por aqui mais vezes. Ainda que não encontres pedras para por no sapato, pelo menos vem ver umas chaladices...

Saudações Chaladas

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes