quarta-feira, dezembro 15, 2010

Programas televisivos da tarde

Durante as minha férias tive a infelicidade de estar durante a tarde em frente a uma televisão onde via um dos muitos programas numa canal generalista.
Para além do embrutecimento que é assistir a estes programas, de vez em quando surgem uns momentos hilariantes e eu tive a felicidade de assistir a esse momento. Estava eu quase a pedir para me arrancarem um rim, quando a meio do programa segue-se o momento que tento reproduzir, onde uma jornalista foi entrevistar uma senhora idosa que já era muito surda:
- A senhora tem televisão?
- Se tenho tesão? Já tive, minha filha... Ohhh, se já tive!!!!
Engasgada, a jornalista tenta emendar e pergunta:
- Tem telefonia?
- Ah!!! Se fodia!!! Fodia muito, minha filha!...
Ainda amarela e enrascada, ela perguntou-lhe se pagava a taxa.
- Pois claro que era na paxaxa... No meu tempo não tínhamos cá modernices...



E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes