domingo, julho 10, 2011

O alivio

Hoje eu estava tomando um café, no Bar do Carlão, quando desesperadamente precisei peidar.
A música estava bem alta, então calculei para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo. Nem pensei duas vezes. Lá se foi a feijoada, molho de repolho e ovos cozidos sendo dispensados no ritmo da música.
Fiquei orgulhoso pelo peidão, foi uma autêntica obra de arte, foi uma coisa capaz de fazer murchar automáticamente flores e talvez até frondosas arvores. Depois da música comecei a me sentir melhor e mais aliviado. Terminei meu café tranquilamente e só então notei que todo mundo estava me olhando.
Então lembrei que estava escutando música no meu iPod...
Nunca mais tomo café ali.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes