sábado, outubro 15, 2011

As adoráveis crianças...

O ano passado, num dos dias que fui buscar o meu filho ao colégio assisti a uma cena entre  um colega dele e a educadora da sala dele que fiquei apazurdido. A educadora estava a ajudar um menino a calçar as botas. Ela estaca a fazer força, a fazer força, e parecia impossível: as botas estavam muito apertadas.

Ao fim de algum tempo, e a muito custo, uma bota já tinha entrado e a outra já estava quase. Nisto, diz o miúdo:

- As botas estão trocadas!

A educadora pára, respira fundo, vê que o rapaz tem razão e começa a tirar-lhe as botas. Mais uma dose de homérico esforço e depois ela torna a tentar calçar-lhas, desta vez nos pés certos. Ao fim de muito tempo e muito esforço, ela lá é bem sucedida e diz:

- Bolas... estava a ver que não... custou...

- Sabe, é que estas botas não são minhas!

A educadora fecha os olhos, respira fundo e recomeça a descalçar o rapaz novamente. Quando finalmente consegue, diz ao miúdo:

- OK! De quem é que são estas botas, então?

- São do meu irmão! A minha mãe obrigou-me a trazê-las!

A educadora fica em estado de choque, pulsação acelerada, vai respirando fundo, decide não dizer nada e a calçar novamente o rapaz. Mais uma série de tempo e finalmente conseguiu. Por fim diz-lhe:

- Pronto, as botas já estão! Onde é que tens as luvas?

- Estão dentro das botas!...

PS: Eu teria cortado os pulsos….

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes