segunda-feira, outubro 10, 2011

Colchão ortopédico

clip_image001

Quem me conhece sabe que ando à tempos com dores nas costas devido a um acidente num veiculo de duas rodas e pedais que me sacudiu de cima dele…

Como paga de eu andar sempre a fazer serviço publico, houve alguém que me fez serviço publico, recomendando-me um novo colchão ortopédico para remediar o meu problema de saúde. Agradeço imenso a dica, porém falho o preço e onde posso adquirir esta maravilha que me vai fazer melhorar a saúde a olhos vistos.

Junto a imagem de catálogo do mesmo e peço a horda de leitores que acompanham este pasquim que me indiquem onde se pode fazer a aquisição desta maravilha…

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes