domingo, dezembro 11, 2011

Ando sempre ao contrário…

IMG_20111211_180743

Como a maioria dos mortais tenho um relógio na minha cozinha, sabe-se lá para quê, pois nunca ando a horas certas e até há quem diga que bato as onze ao meio-dia.

Acontece que este relógio esteve meses sem pilha, pelo que estava sem dar horas. Só me lembrava deste facto quando precisava de saber as horas e por acaso estava na cozinha, esse sitio de ficção cientifica para os homens e habitat natural das mulheres…

Acontece que farto de estar sempre a olhar para um relógio que não servia para nada, resolvi colocar uma pilha no mesmo para ele fazer a função dele, dar as horas (e já agora os minutos e os segundos, que hoje estou um mãos largas)…

Então não é que estava na cozinha, com o relógio a funcionar perfeitamente e a primeira vez que precisei de saber as horas perdi um tempo infinito à procura do telemóvel… para saber as horas ???

Oh faz favor!!! Estava capaz de lá ir retirar a pilha…

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes