domingo, março 18, 2012

Manhã de Romingo

Triste acontecimento domingueiro, onde o cenário é o ter acabado de acordar e lembrar-me que esqueci do telemóvel no carro (o facto de me ter lembrado disso são outros quinhentos paus de conversa para outro dia).

- Preciso de ir ao carro..mas de pijama?? (...) Vou num instante ninguem vai notar!!!

-Bom dia Vizinho!

-Bom dia, foi passear o canito???

-Anda cá piloto, não mordas as calaças do pijama do vizinho que ficas bebâdo!!!

-Glup (Afinal o Bushmills da noite anterior deixou rasto odorífico)

Já na rua, porque a garagem não parava sossegada quando cheguei na noite anterior e foi impossível  lá por o carro…

- Bom dia professora, mora aqui??

- Não..moro lá em cima!

Atravesso rapidamente a rua, vou ao carro volto e...

- Olá bom dia. Tudo bem? Estás mesmo com cara de Domingo

- (Não acredito)

- Olha esta é o meu Vizinho Chalado, este é o meu namorado o João :O)))

- Muito gosto ..chuack, chuack

(Devia ter lavado os dentes antes de sair) Ninguém merece!!

PS: Romingo = Domingo + dia de ronha

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes