segunda-feira, setembro 03, 2012

O que se pesquisa

image

De vez em quando o blog do Chalado surpreende-me. Ao verificar o que anda a ser pesquisado aqui no blog descobri que o top de pesquisas é o tema “Claudia Vieira Cirurgia Plástica”. Não faço a menor ideia porque alguém viria aqui pesquisar isso, muito menos percebo as pesquisas de:

  • como utilizar o wc
  • bolo de parabéns com pénis;
  • capas de revista lux.

Se alguém pesquisa como utilizar o WC é sinal que não o sabe usar, pelo que não são pessoas que devam ser convidadas lá para casa. Já o cultivar urtigas parece-me que é uma homenagem ao Bambi, uma personagem muito presente neste pasquim…

Quanto ao bolo, ainda bem que eu não festejo os meus anos…

E como dizem por aí...


Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes