sábado, setembro 29, 2012

Limpeza é alegria

pessoas-homens-mulher106951aa_400x225Vi no mural duma amiga (facebookiana e colega de Universidade) a notícia que os homens são mais felizes quando limpam a casa (ver a notícia aqui).

Ao contrário do que se possa pensar eu concordo a 200% por cento com esta ideia, sou defensor da mesma e grande praticante desta alegria.

O motivo desta alegria, obviamente, não é o ato da limpeza em sim, mas o facto de que se sou eu que faço a limpeza em casa é porque não há mulher residente na mesma, o que é sim a grande fonte de alegria deste processo todo.

A minha colega ainda me indicou que o marido é o exemplo da felicidade e atesta a veracidade da noticia, pelo que já lhe solicitei o marido dela duas tardes por semana. Será uma joint venture sem pontos negativos:

  • fico com a casa limpa;
  • reduzo custos despachando a senhora que faz a limpeza à pocilga;
  • ajudo a aumentar a felicidade dum colega e amigo.




E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes