sábado, novembro 03, 2012

Ninguém lê até ao fim

Dias atrás coloquei no meu Facebook a seguinte mensagem:

Olá, amigos e amigas, Quero dividir a minha alegria com vocês!
Está confirmado, que vou ser PAI em breve....
Estou muito feliz, eu sei que é mais uma responsabilidade , mas simplesmente aconteceu...

Mas está confirmadíssimo!
...
...
...
...
...
...
 
A partir deste ponto o facebook oculta o resto do tópico, mas coloca um link a dizer ver mais, para que ao carregar se possa ser o tópico em toda a sua extensão.
É claro que ao carregar no ver mais iria aparecer:
 
...
...
...
...

Dia 24 de Dezembro vou ser PAI NATAL :DDD
Se vocês quiserem presente vão ter que se comportar ok?... Ho Ho Ho

É claro que pouca gente carregou no ver mais, assim logo o meu perfil foi inundado de mensagens de parabéns... O mais estranho é que houve pessoas que pelo meio de aperceberam que aquilo era brincadeira e comentaram essa facto. Mas mesmo assim houve distraídos que foram dar os parabéns a seguir, ou seja não só não leram até ao fim o tópico, mas também não leram os comentários anteriores.
Isto foi publicado dia atrás mas ainda hoje recebo votos de parabéns... alguns até por sms...

E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes