quarta-feira, setembro 06, 2006

Diário de um Padre ( espetacular!! )

DIARIO DE UM PADRE 
 
Eu estava tão nervoso na minha primeira missa que no sermão não conseguia falar.   Antes da segunda missa dirigi-me ao meu Bispo e perguntei como devia fazer para relaxar. Este, por sua vez, recomendou-me o seguinte: 
 - Coloque umas gotinhas de vodka na agua e vai ver que da próxima vez estará mais relaxado. 
 
Apliquei a sugestão do meu Bispo e no Domingo seguinte sentia-me tão relaxado que podia falar alto até no meio de uma tempestade. Estava verdadeiramente descontraído. 
Ao regressar a casa encontro um bilhete do meu Bispo que dizia o seguinte:

 

Caro Padreco,

 

1- Da próxima vez coloque umas gotas de VODKA na agua e não umas gotas de água no VODKA.

2- Não há necessidade de por limão e sal na borda do cálice.

3- O missal não é nem devera ser usado como apoio para o copo.

4- Aquela casinha ao lado do Altar é o confessionário e não o WC.

5- Evite apoiar-se na imagem da Nossa Senhora e muito menos abraçá-la e beijá-la.

6- Os mandamentos são 10 e não 12.

7- 12 são os apóstolos e nenhum deles era anão.

8- Não devemos referir o nosso Salvador e seus apóstolos como "JC & Companhia".

9- Não devera referir-se a Judas como "o filho da puta".

10- Não devera tratar o Papa por "O Padrinho".

11- Judas não enforcou Jesus e Bin Laden não tem a ver com esta história.

12- A água Benta é para benzer e não para refrescar a nuca.

13- Nunca reze a missa sentado nas escadas do Altar.

14- Quando se ajoelhar não utilize a Bíblia como apoio ao joelho.

15- Utiliza-se o termo "Amen" e não "oh meu".

16- As hóstias devem ser distribuídas pelos fiéis. Não devem ser usadas como aperitivo antes do vinho.

17- Procure usar roupas debaixo da Batina e evite abanar-se quando estiver com calor.

18- Os pecadores vão para o inferno e não para "a puta que os pariu".

19- A iniciativa de chamar os fiéis para dançar foi passível, mas fazer um "comboio" pela igreja....

20- Não deve sugerir que se escreva na porta da igreja HOSTIA BAR.

 

PS.: Aquele que estava sentado no canto do Altar ao qual se referiu como "paneleiro travesti de saias" era eu!

 

Espero que estas suas falhas sejam corrigidas no próximo Domingo.

 

O Bispo.

 

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho a ligeira sensaçao k este pedre era um familiar teu.....

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes