domingo, dezembro 31, 2006

Passagem de ano

Há uma coisa que me preocupa com a passagem de ano. Normalmente quando chega a meia noite é a altura em que se bebe champagne (ou espumante, conforme as bolsas) e come as doze passas.
Isto é deveras preocupante pois se o espumante se bebe bem, as doze passas podem ser um trabalho, pois imagem lá que as passas são de figo ou de ameixa.
Já viram o tamanho dessas passas? E comer logo 12???
Isso dá um destempero no estômago que não é brincadeira. E se forem passas de uva? Algumas ainda trazem grainhas bem grandes!
É que com o destempero provocado pelas passas a expulsão das grainhas por digerir pode ser um processo bem doloroso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos!tenho andado a ler esta página e francamente é deplorante que ninguém faça nenhum comentariozito a este pobre homem que além de chalado (ele o afirma, não eu)é ignominiamente ignorado. Vá lá...quem se preocupa com o tamanho das grainhas, com o tamanho das passas, merece pelo menos um comentarizito, não?!
Meu amigo chalado, continua a escrever q a tua escrita tem graça...

Bandido disse...

Obrigado, estive parado dois ou tres dias de férias bloguistas mas agora vou recomeçar.

Anónimo disse...

Fico feliz por ver que alguém se preocupa com o estado do país, q alguém tem sentido de humor para os comentar ... e sinceramente...férias de escrever?! Não faças isso! Continua escrevendo e não pares nunca!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes