sexta-feira, dezembro 08, 2006

As Piores Frases de Engate

Há algumas de minha autoria:

A tua mae so pode ser uma ostra para cuspir uma perola como tu.

Sabias que te fica muito bem a cara?

So queria que fosses uma pastilha elastica para te comer o dia todo.

Tens um cu que parece uma cebola!
E de comer e chorar por mais!

Oh boa, com um cu desses deves cagar bobons!

Es como um helicoptero: gira e boa!
Um dia pensei
Levar-te no meu coracao
Mas depois topei
Que era muita areia para o meu camiao...

Usas cuecas TMN?
E que tens um rabinho que e um mimo!

Belas pernas! A que horas abrem?

O Fevera! Junta-te aqui a brasa!
O joia! Anda aqui ao ourives.

O morcona, comia-te o sufixo!

O linda, sobe-me a palmeira e lambe-me os cocos...

Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chao do meu quarto!

Acreditas em amor a primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

Contigo filha, era ate ao osso!
Se ja es assim verde, quero ver madura.

Se fosses um hamburguer do Macdonald's chamava-te McLinda.

1 comentário:

Anónimo disse...

E as melhores frases de engate, quais são?

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes