terça-feira, outubro 23, 2007

Fazei o que eu digo....

É sempre assim. Façam o que eu digo e não façam o que eu faço.
Então não é que um destes dias após o almoço, um colega meu tropeça no quadro ao lado?
Uma viatura da EMEL parada em segunda fila?
Andam por aí os sapos (para quem não sabem os funcionários da EMEL andam de verde) a sofrer de violência doméstica em casa e cuja a única forma que têm de se vingar é exercer a mediocre autoridade que têm a multar viaturas em segunda fila, quando depois eles próprios não cumprem o que anda a fiscalizar. Obviamente já foi enviado para a SIC e para a EMEL estas fotos.

Oportunamente teremos desenvolvimentos que por aqui relatarei.
Agora a questão fundamental é: posso multar a EMEL?Pois se a EMEL me multa a mim, e num clima de reciprocidade eu também posso multar a EMEL. Se eu sou apanhado em segunda fila sou multado pela EMEL, porque não posso eu multar a EMEL quando a apanho em segunda fila?

Vou começar é a andar com um bloqueador no carro...

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes